sexta-feira, setembro 16, 2011

Aceitar-se


by dany

Só você pode ouvir seu coração no silêncio da noite, reconhecer o que há nele, aceitar os sentimentos mesmo que o considere ruins. Saiba que por trás do medo e da dor há uma pessoa maravilhosa que merece ser amada.
 As dores são nuvens... sua alma é o céu... as nuvens podem encobri-lo mas jamais serão maior que o céu... no momento da dor olhe para o céu e lembre-se de quão lindo e maravilhoso ele é... só assim você não precisará mais do reconhecimento dos outros para saber quem é... você já sabe!!!!
Enquanto você não assumir a tarefa de cuidar de sua dor mais profunda, passará o resto da vida colocando expectativas nos outros que jamais poderão ser atendidas... Se você tem medo de sentir essa dor, saiba que somente o veneno da cobra é o antídoto contra o envenenamento... Permita-se sentir e colocar para fora o que te incomoda para que não passe o resto da vida se relacionando com base no medo.


"O que impede a ferida de se curar é não sabermos que somos admiráveis e dignos de amor por sermos quem somos..."

Um comentário:

  1. Daniela17/11/11

    Que lindo e singelo.. palavras acolhedoras para serem internalizadas! Seu blog é cheio delas!
    Obrigado de coração!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Deixa acontecer

As coisas acontecem quando você menos espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está an...