sábado, setembro 17, 2011

Você é o que você pensa


afinoedesafino.blogspot

“Nunca digo que estou doente, digo sempre: estou ótima.
Eu não digo nunca que estou cansada
Nada de palavra negativa.
Quanto mais você diz estar ficando cansada e esquecida, mais esquecida fica.
Você vai se convencendo daquilo e convence os outros.
Então silêncio! Sei que tenho muitos anos. Sei que venho do século passado, e que trago comigo todas as idades, mas não sei se sou velha não.
Posso dizer que eu sou a terra e nada mais quero ser”

 Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...