sexta-feira, dezembro 30, 2011

Eu não tenho nada haver com isso



1-Parece estranho, mas é isso que devemos adotar em nossas vidas. Uma atitude de menos preocupação com a vida alheia. Quanto mais isso acontece, mais você se preocupa em fazer de tudo para manter as aparências, mostrar que é bonzinho e merece ser amado. Não seja o que os outros querem que você seja. Você não tem nada haver com o que pensam sobre você. É direito delas gostar ou não do que você é.

2- Assista menos noticiários da TV. Já percebeu as mensagens negativas que recebe diariamente em sua casa, cobertas de medo, terror, pessimismo. Na minha casa não vejo, nem meu filho vê. Por que preciso saber quem matou quem, ou se roubaram isso ou aquilo?

3- Não se culpe, seja cúmplice de si mesmo. Uma coisa é acusarem você de algo, mas você se acusar é inútil, pois dentro de você está guardado seu consolador. Quanto mais culpa, mais dor, menos você irá querer estar sozinho contigo e irá buscar consolo nos outros, se tornará dependente afetivo. Dependente da aprova;cão alheia.

4- Não tente impedir o rio, deixe ele correr sozinho. Como diz Gasparetto: "Toda sensação de perda vem da falsa sensação de posse"

5- Não busque no outro aquilo que você não consegue dar a si mesmo, principalmente amor

6- Acredite que você merece vivenciar o amor genuíno. Atualmente, quase ninguém acredita em amor! As pessoas sofrem tanto por amar a pessoa errada que deixam de acreditar ou têm medo descobrir o que é amar verdadeiramente e sentir-se amado.


7- "Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que
você esteja sempre com Deus."
Luiz Gasparetto


Com essas frases me despeço de todos. Estarei fora alguns dias e só volto depois que o ano novo pintar em nossas vidas
Aliás espero não voltar a mesma, desejo para todos o que desejo também para mim
Que não percam a capacidade de se reinventar a cada dia, a cada ano e a sensação de que festa acontece todo dia quando acordamos e ganhamos a oportunidade de vivenciar tudo de novo, até cansar, e sentir uma vontade louca de mudar e correr atrás do que sonhamos de verdade.

Obrigada a todos que estão por aqui todo dia, e aqueles que estão de vez em quando, aqueles que visitam o athelie pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...