segunda-feira, dezembro 12, 2011

Por que escolher o caminho mais difícil?


profanofeminino.com

Minha vida está acontecendo por aí em algum lugar sem a minha presença.
Refaço mil vezes a mesma pergunta: por que busco situações, e também pessoas, difíceis para minha vida?
Você já se sentiu sequestrado? Que esta não é a vida que você planejou?
Se pergunta, sempre, se o caminho agora é "aceitar"?
Mas se você aceitar, poderá apenas entrar no caminho da acomodação.
Porisso pare de sonhar acordado.
Simplesmente aja, olhe para frente!
Não dê a ninguém a régua que mede seu valor!
Você não pode desistir, caso contrário, buscará sempre um culpado pelo fato de não ter persistido no seu desejo.

Um comentário:

  1. Anônimo6/3/13

    Maravilhosa reflexão; reflete de certo modo um problema meu.Após ler fiquei com a alma mais leve.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Deixa acontecer

As coisas acontecem quando você menos espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está an...