sexta-feira, agosto 10, 2012

Quando é definitivo

musicisallforwe:

”Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo”"Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
As grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações."

Marla de Queiroz


é bem verdade que durante uma terapia de casal enquanto vemos os parceiros brigando, discutindo,
consideramos um sinal,
pois é uma pista de que ainda querem estar juntos,
estão lutando pelo relacionamento.
Mas quando o silêncio, a resignação e até falta de discussões e desentendimentos, perdura

pode ser que já tenham desistido um do outro.

5 comentários:

  1. Anônimo21/8/12

    Forte essa frase de Marla de Queiroz e impossível de não se concordar... contudo, na prática, é difícil tomar a verdadeira "decisão definitiva", até porque as decisões definitivas nem sempre são definitivas, o futuro é uma incógnita em nossas vidas, e essa insegurança do amanhã muitas vezes dificulta conseguirmos dá o primeiro passo... que confuso... estou vivenciando está confusão em minha vida, o que vc sugere pra se conseguir chegar a uma "decisão definitiva"? (Cariño)

    ResponderExcluir
  2. Lorena22/8/12

    "Dificílima a sua pergunta...
    O futuro é o que vc está fazendo do seu presente... Na verdade o futuro não existe ainda.. E medo do futuro é sinal de que você não está feliz com a sua escolha de hoje certo? Confusão é sinal de algo irá mudar. Será que você está pronto para essas mudanças? Somente o coração sabe o que é melhor para você; somente ele. Se você não pode ouvir seu coração e está em dúvida, melhor seria ampliar a vibração de sua existência. A existência fala da sincronicidade, as coincidências misteriosas que estão sempre mostrando o próximo passo a ser tomado em nossa jornada!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/12

    Estou numa super cofusão, mas não consigo sair dela! Será que essa confusão toda um dia vai passar? O que você quis dizer com sincronicidade?

    ResponderExcluir
  4. Sincronicidade é quando estamos conectados a tudo que acontece a nossa volta não como mero acaso!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo29/8/12

    Eu também estive numa confusão danada, sempre tentando saber o que eu faria com tudo o que eu absorvi nesses anos tentando amadurecer. Olho prá trás e vejo que muita coisa mudou, mas às vezes sinto que só mudou a ponta do iceberg, e todo o resto está como sempre foi. Cresci muito depois que te conheci, e acredito que foi determinante para o salto na qualidade de vida que tive, e é importante saber que o Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos é estar pronto para aceitar amar e ser amado. Parabéns amor pelo seu blog, está demais!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Deixa acontecer

As coisas acontecem quando você menos espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está an...