quarta-feira, setembro 26, 2012

Noite escura da alma


“Chegará um dia em que você será perturbado por eventos inesperados. Uma parte de você vai morrer e você começará a procurar o elixir que trará essa sua parte de volta à vida.

Você vai buscar o elixir em amigos, amantes, inimigos, livros, religiões, países estrangeiros, heróis, músicas, rituais e empregos, mas não importa onde você procurar, o tesouro vai fugir de você.

Tudo parecerá perdido e você perderá toda a esperança de que essa poção mágica ainda exista. Esta será a mais escura das noites e a promessa da morte certa vai levar você para o abismo do desespero.

Mas olhando para o abismo você vai ver a luz da sua própria alma iluminada. Seu brilho irá transformar o abismo no elixir da vida e, pela primeira vez, você vai perceber que durante todo o tempo era sua própria luz que você estava procurando.

 

Jackson Kiddard

Um comentário:

  1. No final do túnel deve haver uma luz! Mas como custa essa travessia, as vezes custam, amizades, dinheiro, auto estima, muitas lágrimas.. mas afinal qual o sentido de se estar vivo se não for para ser fiel a nossos sonhos!!!
    Beijos Lô!! Gostei muito!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...