quarta-feira, maio 01, 2013

Você quer mesmo amadurecer?



Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. E o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”
Fernando Pessoa

Encontro diariamente pessoas que querem muito usufruir de uma vida melhor, mas não querem ousar a inicar a mudança por medo de perder o que possuem de conhecido.
Dessa forma seguem vivendo em um universo onde fantasiam que um dia irá acontecer algo que mudará tudo. Mas dias melhores só virão se começarmos as mudanças agora mesmo.
Não se pode ganhar algo sem perder alguma coisa. Assim funciona o processo de amadurecimento
o que você está esperando??

 

2 comentários:

  1. Adoro esse poema do Fernando Pessoa.


    Beijinhos
    http://raquelconsorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai teim um cara qui se chama Fernando di Noronha ô será que é Fernando em Pessoa qui escreveu "lá incima teim um tiroliro liro, cá embaixo teim um tiroliro lá", mais eu acho qui é isso meismo, a gente temos que si vestirmos di novo, eu quano esmagreci trenze quilos ano passado eu tive que troca todas as ropa, foi uma porcaria, mais gente temos que fazermos a tralvessia senaum a gente se perdemos de si mesmo ou num mínimo naum se achamos a nós.
    Valew garolta bjocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Constelações Familiares e o poder do AGORA

créditos de imagem para sandragamero.com Se você ainda não conhece a prática das constelações familiares esta é uma excelente oportuni...