quarta-feira, setembro 26, 2012

Noite escura da alma


“Chegará um dia em que você será perturbado por eventos inesperados. Uma parte de você vai morrer e você começará a procurar o elixir que trará essa sua parte de volta à vida.

Você vai buscar o elixir em amigos, amantes, inimigos, livros, religiões, países estrangeiros, heróis, músicas, rituais e empregos, mas não importa onde você procurar, o tesouro vai fugir de você.

Tudo parecerá perdido e você perderá toda a esperança de que essa poção mágica ainda exista. Esta será a mais escura das noites e a promessa da morte certa vai levar você para o abismo do desespero.

Mas olhando para o abismo você vai ver a luz da sua própria alma iluminada. Seu brilho irá transformar o abismo no elixir da vida e, pela primeira vez, você vai perceber que durante todo o tempo era sua própria luz que você estava procurando.

 

Jackson Kiddard

Um comentário:

  1. No final do túnel deve haver uma luz! Mas como custa essa travessia, as vezes custam, amizades, dinheiro, auto estima, muitas lágrimas.. mas afinal qual o sentido de se estar vivo se não for para ser fiel a nossos sonhos!!!
    Beijos Lô!! Gostei muito!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Deixa acontecer

As coisas acontecem quando você menos espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está an...