sábado, agosto 25, 2012

Qual o tamanho da régua que mede você?



"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem seu consentimento"
 Eleanor Roosevelt


Podemos cair e ficar choramingando ou nos levantar e enfrentar os mais diferentes adversários com nossa dignidade e auto-estima.
Não deixe na mão do outro a régua que mede seu valor.
A mais atraente de todas as qualidades chama-se DIGNIDADE!

Um comentário:

  1. Elisa26/8/12

    olá Lorena!
    Muito significativo essa questao do tamanho da regua, pois me pego muitas vezes esperando que alguem fale sobre mim, olhe para mim, em fim... enquanto na verdade eu é quem tenho que fazer isso por e para mim!
    um beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

Deixa acontecer

As coisas acontecem quando você menos espera, as coisas acontecem quando você não as força, as coisas acontecem quando você não está an...