sábado, agosto 25, 2012

Qual o tamanho da régua que mede você?



"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem seu consentimento"
 Eleanor Roosevelt


Podemos cair e ficar choramingando ou nos levantar e enfrentar os mais diferentes adversários com nossa dignidade e auto-estima.
Não deixe na mão do outro a régua que mede seu valor.
A mais atraente de todas as qualidades chama-se DIGNIDADE!

Um comentário:

  1. Elisa26/8/12

    olá Lorena!
    Muito significativo essa questao do tamanho da regua, pois me pego muitas vezes esperando que alguem fale sobre mim, olhe para mim, em fim... enquanto na verdade eu é quem tenho que fazer isso por e para mim!
    um beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...