sexta-feira, agosto 10, 2012

Quando é definitivo

musicisallforwe:

”Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo”"Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
As grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações."

Marla de Queiroz


é bem verdade que durante uma terapia de casal enquanto vemos os parceiros brigando, discutindo,
consideramos um sinal,
pois é uma pista de que ainda querem estar juntos,
estão lutando pelo relacionamento.
Mas quando o silêncio, a resignação e até falta de discussões e desentendimentos, perdura

pode ser que já tenham desistido um do outro.

5 comentários:

  1. Anônimo21/8/12

    Forte essa frase de Marla de Queiroz e impossível de não se concordar... contudo, na prática, é difícil tomar a verdadeira "decisão definitiva", até porque as decisões definitivas nem sempre são definitivas, o futuro é uma incógnita em nossas vidas, e essa insegurança do amanhã muitas vezes dificulta conseguirmos dá o primeiro passo... que confuso... estou vivenciando está confusão em minha vida, o que vc sugere pra se conseguir chegar a uma "decisão definitiva"? (Cariño)

    ResponderExcluir
  2. Lorena22/8/12

    "Dificílima a sua pergunta...
    O futuro é o que vc está fazendo do seu presente... Na verdade o futuro não existe ainda.. E medo do futuro é sinal de que você não está feliz com a sua escolha de hoje certo? Confusão é sinal de algo irá mudar. Será que você está pronto para essas mudanças? Somente o coração sabe o que é melhor para você; somente ele. Se você não pode ouvir seu coração e está em dúvida, melhor seria ampliar a vibração de sua existência. A existência fala da sincronicidade, as coincidências misteriosas que estão sempre mostrando o próximo passo a ser tomado em nossa jornada!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/12

    Estou numa super cofusão, mas não consigo sair dela! Será que essa confusão toda um dia vai passar? O que você quis dizer com sincronicidade?

    ResponderExcluir
  4. Sincronicidade é quando estamos conectados a tudo que acontece a nossa volta não como mero acaso!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo29/8/12

    Eu também estive numa confusão danada, sempre tentando saber o que eu faria com tudo o que eu absorvi nesses anos tentando amadurecer. Olho prá trás e vejo que muita coisa mudou, mas às vezes sinto que só mudou a ponta do iceberg, e todo o resto está como sempre foi. Cresci muito depois que te conheci, e acredito que foi determinante para o salto na qualidade de vida que tive, e é importante saber que o Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Encarar a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos é estar pronto para aceitar amar e ser amado. Parabéns amor pelo seu blog, está demais!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...