sexta-feira, setembro 16, 2011

Aceitar-se


by dany

Só você pode ouvir seu coração no silêncio da noite, reconhecer o que há nele, aceitar os sentimentos mesmo que o considere ruins. Saiba que por trás do medo e da dor há uma pessoa maravilhosa que merece ser amada.
 As dores são nuvens... sua alma é o céu... as nuvens podem encobri-lo mas jamais serão maior que o céu... no momento da dor olhe para o céu e lembre-se de quão lindo e maravilhoso ele é... só assim você não precisará mais do reconhecimento dos outros para saber quem é... você já sabe!!!!
Enquanto você não assumir a tarefa de cuidar de sua dor mais profunda, passará o resto da vida colocando expectativas nos outros que jamais poderão ser atendidas... Se você tem medo de sentir essa dor, saiba que somente o veneno da cobra é o antídoto contra o envenenamento... Permita-se sentir e colocar para fora o que te incomoda para que não passe o resto da vida se relacionando com base no medo.


"O que impede a ferida de se curar é não sabermos que somos admiráveis e dignos de amor por sermos quem somos..."

Um comentário:

  1. Daniela17/11/11

    Que lindo e singelo.. palavras acolhedoras para serem internalizadas! Seu blog é cheio delas!
    Obrigado de coração!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz de você estar aqui, quando você comenta me deixa ainda mais....

O filho do outro é um presente

  Se você se relaciona com alguém que tem filhos saiba que tudo que esse filho traz junto com ele é, de algum forma, um tipo de aprendizado ...